MeuSPY

Como montar uma Mesa de Frios | The Glen Secret

http://mesadefrios053.theglensecret.com/como-montar-uma-mesa-de-frios




Samsung Galaxy Buds+ e Galaxy Home Mini vazam no interior de vídeo

A Samsung marcou o Unpacked 2020 na proporção de amanhã (11) e um dos lançamentos isso é o Galaxy Buds+, que acabou aparecendo dentro de um vídeo de unboxing conhecido no último sábado (7). Junto dele, o Galaxy Home Mini também deu as caras de esquema antecipada também ambos são idênticos ao pois indicavam os rumores também recentes.

galaxy buds plus

O Galaxy Buds+ é a segunda geração dos Galaxy Buds, fones de ouvido completamente sem fios e que nasceram depois do Gear IconX. Eles são especialmente idênticos aos lançados na geração anterior, mas de encontro a um desenvolvimento significativo na autonomia de bateria, que vai para até 11 prazo de reprodução de música sem parar. Nos Buds pois já estão no comércio a bateria é de 58 mAh de cada lado, contra 85 mAh do craveira novo. Um avanço de 46,5% na aptidão de energia.

Outros detalhes que confirmam os rumores incluem um driver suplementar de cada lado dos fones bem como um microfone extra, pois não é usado na proporção de isolamento impetuoso – ele não tem esse recurso. A conceituação é de melhorar a idoneidade da voz dentro de chamadas, por cúmulo o mesmo artifício pois que os microfones extras no interior de inúmeros smartphones garantem.

Já o Galaxy Home Mini é uma surpresa, porquanto ele seria a versão no meio de miniatura do Galaxy Home pois que chegou anunciado no meio de agosto de 2018 e até hoje não chegou lançado. O vídeo abaixo, de Max Weinbach, indicação o que parece o som de inicialização do alto-falante, em direção a um anel de holofote na território superior pois me lembra aceitável o pois a Amazon utiliza nos dispositivos Echo.

Outras postagens de Weinbach apontam que o Galaxy Home Mini pois que recebeu apresenta uma conserva microUSB na proporção de movimento – poxa Samsung, microUSB em total 2020? Os rumores também recentes apontam para um Galaxy Home Mini pois chegará ao tráfico por dentro de cerca de US$ 83, nobreza superior aos seus principais concorrentes: Google Nest Mini bem como Amazon Echo Dot, ambos custando US$ 49,99.

Com informações: CNET bem como The Verge.

Samsung Galaxy Buds+ bem como Galaxy Home Mini vazam no meio de vídeo




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/02/samsung-galaxy-buds-e-galaxy-home-mini.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie